Televendas: (011) 3259-2699 / (011) 3105-1433 - Seg à Sex 09h às 18h. Sáb 09h às 13h

Envio e Entrega

 

O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com a lente adquirida, a disponibilidade em nossos estoques ou nos estoques dos fabricantes, a região e a forma de pagamento escolhida.

E pode ser visualizado em “Prazo de Entrega” que se encontra dentro da página de detalhe de cada produto. Normalmente um dia (1) útil para as capitais do Sul e Sudeste e dois (2) dias úteis para as capitais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Atenção: O prazo é sempre considerado após recebermos as suas lentes do Distribuidor ou Fabricante e a partir da aprovação de sua compra pela instituição financeira, administradora do cartão de crédito e pela SDM Lentes, após a validação dos dados cadastrais.

Onde Está Meu Pedido

Caso você não tenha recebido sua compra no prazo previsto, isto é, após a aprovação da administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento de boleto bancário, verifique se:

- A data prevista para a entrega do seu pedido está correta.

- Os dados informados para a entrega estão corretos.

- No status do seu pedido consta a informação de que a SDM Lentes já fez alguma tentativa infrutífera de entrega. Aguarde. Pois, faremos outras tentativas de entrega antes de retornar a mercadoria para o nosso CD.

- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram em recebê-lo.

Agendamento de Entrega

Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega e tão pouco fazemos o agendamento da entrega. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.

Alterar o Endereço de Entrega Após a Nota Fiscal Ter Sido Expedida

Caso você tenha se equivocado ao fornecer o endereço para a entrega de sua compra, não se desespere. Entre em contato telefônico com a nossa Central de Atendimento, cujos números estão divulgados no site, e faça a solicitação de alteração. Teremos imenso prazer em corrigir o mais prontamente este equívoco, porém um novo prazo de entrega passará a contar e o custo da nova entrega correrá por conta do cliente.

Nota Fiscal Simbólica no Envio de Presentes

Caso você tenha optado por enviar um produto como "Presente". A mercadoria será enviada para o endereço designado por você com uma Nota Fiscal com valor igual a zero. Não se assuste. Queremos manter a discrição, não divulgando o quanto custou o seu presente, ao mesmo tempo estender ao seu presenteado a garantia que seu produto oferece. Ou seja, se houver qualquer problema de garantia relacionado ao seu presente a Nota Fiscal Simbólica será suficiente para iniciar o processo de troca.

De toda forma, a SDM Lentes enviará a Nota Fiscal original pelos Correios para o endereço do comprador.

Dicas para agilizar a sua Entrega:

- Mantenha os seus Dados Cadastrais atualizados em nosso site;

- Ofereça referências de endereço precisas para evitar dúvidas;

- Ofereça dados de Cartão de Crédito com limites disponíveis;

- Em caso de pagamento com boleto bancário preferencialmente faça em dinheiro. Embora cheque seja aceito, o período de compensação poderá tornar o processo mais lento;

- Mantenha sempre alguém no local de entrega para recepcionar a sua mercadoria.